centro
cultural
fiesp

Um presente da indústria
para quem ama cultura

AS ATIVIDADES DO CENTRO CULTURAL FIESP SÃO UMA REALIZAÇÃO DO SESI-SP

Sábado Literário - Uma princesa assim pequeninha, mas...

Nas edições de maio do Sábado Literário, a Cia. do Liquidificador aposta na interação com público durante as contações de histórias. Nesta edição haverá também uma feira de troca de livros no Lounge da Cafeteria do Centro Cultural Fiesp.

Na história "Uma princesa assim pequeninha, mas..." não há príncipe ou herói, mas sim uma princesa bem pequenininha, que era zombada por todo o reino. Um dia, cansada de se sentir pequena perto dos outros, a princesinha parte em uma jornada, para provar de uma vez por todas que “tamanho não e´ documento”.

Além da contação de histórias, o último sábado do mês de maio também promove uma feira de troca de livros, das 11h às 17h. Para participar, basta trazer os livros e trocar entra as opções disponíveis. As trocas são equivalentes, ou seja, um título por outro, e não serão aceitos livros didáticos, nem revistas semanais. HQs são bem-vindas!

 

Uma princesa assim pequeninha, mas...
Com Cia. do Liquidificador
Data: 25 de maio (sábado)
Horário: 15h30
Local: Espaço Cafeteria
Classificação indicativa: Livre
Grátis. Reservas antecipadas pelo . Vagas remanescentes serão liberadas no dia e local do evento de acordo com a ordem de chegada.

Feira de Troca de Livros
Data: 25 de maio (sábado)
Horário: das 11h às 17h
Local: Espaço Cafeteria
Classificação indicativa: Livre
Grátis.

Sábado Literário - Uma princesa assim pequeninha, mas...

Onde é que fica?

Av. Paulista, 1.313 - Prédio da Fiesp

Em frente à estação Trianon-Masp do Metrô