centro
cultural
fiesp

Um presente da indústria
para quem ama cultura

AS ATIVIDADES DO CENTRO CULTURAL FIESP SÃO UMA REALIZAÇÃO DO SESI-SP

Sábado Literário - Contos, cantos e arte africana

A contação de histórias da Cia. Sansakroma integra a programação da Virada da Consciência 2019

Você já se imaginou escorregando pelo pescoço de uma girafa, feito um tobogã gigante, vindo lá do alto, quase do céu? Ou já se imaginou fazendo uma viagem submarina, em cima de uma tartaruga, sem usar equipamento de mergulho nem nada? O povo Zulu, da África do Sul, garante que tudo isso aconteceu em um passado distante, quando os homens e os animais viviam em harmonia. Nessa contação, todos são convidados para saber como é que essas aventuras fantásticas terminam, viajando por histórias e imagens encantadas.

Com música instrumental africana, as lendas e histórias sul-africanas são contadas por Julio e Débora D'Zambê, que apresentam também para o público um acervo de máscaras, esculturas, roupas e instrumentos africanos, com as respectivas explicações de sua origem cultural e geográfica.

Contos, cantos e arte africana
Cia. Sansakroma
Data: 23 de novembro de 2019 (sábado)
Horário: 15h30
Local: Lounge da Cafeteria do Centro Cultural Fiesp (Avenida Paulista, 1313 - em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Classificação indicativa: livre
Duração: 60 minutos
Grátis. Reservas antecipadas pelo . Vagas remanescentes serão liberadas no dia e local do evento de acordo com a ordem de chegada.

 

Sábado Literário - Contos, cantos e arte africana

Onde é que fica?

Av. Paulista, 1.313 - Prédio da Fiesp

Em frente à estação Trianon-Masp do Metrô