centro
cultural fiesp

Um presente da indústria
para quem ama cultura

AS ATIVIDADES DO CENTRO CULTURAL FIESP SÃO UMA REALIZAÇÃO DO SESI-SP

Quartas Musicais: Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico

Com mais de 2 milhões de discos vendidos e performances marcantes, Teatro Mágico retoma sua essência: voz, violão e energia

Inspirado no cancioneiro popular, o show intimista reflete sobre novos rumos para o Teatro Mágico, que tem como essência a mistura de violão, voz e muita energia. Com "Teatro Mágico – Voz, violão e circo", Fernando Anitelli retoma a inspiração de todo o projeto, seu primeiro álbum solo, "Entrada Para Raros". Baseado no livro "O Lobo da Estepe", de Herman Hesse, o disco recupera músicas, poesias e batidas, entoadas nos saraus e divulgadas por Seu Odácio, pai de Anitelli.

Considerado uma das maiores referências do pop/MPB do país, por seus trabalhos musicais e performances marcantes, o Teatro Mágico surgiu em 2003 com canções como "O Anjo Mais Velho", "Deixa Ser" e "Cidadão de Papelão". Os artistas já venderam mais de 2 milhões de discos. Na apresentação especial, além de toda a experiência, Anitelli vem acompanhado de uma pequena trupe circense, com números acrobáticos aéreos, da dupla Gêmeas Dias, e a assistência de palco, irreverente e lúdica, do palhaço Toicinho.




Dia 23 de maio
Quarta-feira, às 20h

Popular, Adulto, 90 min.

Ficha Técnica
Voz e violão: Fernando Anitelli | Palhaço: Toicinho | Aéreas: Gêmeas Dias | Produção: Juan Corral

Quartas Musicais: Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico

Onde é que fica?

Av. Paulista, 1.313 - Prédio da Fiesp

Em frente à estação Trianon-Masp do Metrô