centro
cultural fiesp

Um presente da indústria
para quem ama cultura

AS ATIVIDADES DO CENTRO CULTURAL FIESP SÃO UMA REALIZAÇÃO DO SESI-SP

Mostra: A Monstruosa Exposição dos Monstros

A exposição apresenta o processo de criação da série infantil, em ambiente lúdico e imersivo

Na abertura da série infantil "Que Monstro Te Mordeu?", Dr. Z anuncia: "Toda vez que uma criança desenha um monstro, ele ganha vida em um lugar muito especial". E esse lugar existe!

"Que Monstro Te Mordeu? A Monstruosa Exposição dos Monstros" apresenta o universo dos monstros que se imagina e que se cria a partir do simples ato de desenhar. Ao propor uma experiência imersiva e interativa, a exposição apresenta ao público os bastidores criativos do programa e também o seu imaginário. Pinturas, desenhos, animações e projeções mostram as etapas da criação dos personagens: do papel em branco ao desenho da criança; do roteiro à vida animada na série.

A atmosfera do espaço proporciona um mergulho neste universo dos monstros, também estimulando a imaginação do público ao sugerir que desenhem suas próprias criações e criaturas, que até podem ganhar vida ao serem exibidas no local.

A exposição e o espetáculo teatral apresentam narrativas que se complementam e oferecem um programa divertido e informativo, para fãs da série e também para aqueles que ainda não a conhecem.



Curadoria: Teodoro Poppovic

De 6 de junho a 28 de outubro
Terça a sábado, das 10h às 22h
Domingo, das 10h às 20h

CENTRO CULTURAL FIESP
Espaço de Exposições
Avenida Paulista, 1313

Agendamento de grupos escolares e sociais podem ser realizados de segunda a sexta, das 10h às 18h30, pelo telefone (11) 3146-7439 ou pelo site Meu Sesi.



ENTRADA GRATUITA

Mostra: A Monstruosa Exposição dos Monstros

Onde é que fica?

Av. Paulista, 1.313 - Prédio da Fiesp

Em frente à estação Trianon-Masp do Metrô