centro
cultural
fiesp

Um presente da indústria
para quem ama cultura

AS ATIVIDADES DO CENTRO CULTURAL FIESP SÃO UMA REALIZAÇÃO DO SESI-SP

LaMinima 20 anos

Exposição inédita apresenta figurinos, objetos e 90 fotos que refletem a história do grupo de circo e teatro.

 

O destino quis assim... é o mínimo que podemos dizer dessa incrível trajetoria da Cia LaMínima. Repleta de tradição a parceria de Domingos Montagner e Fernando Sampaio construiu, além do que uma série de excelentes espetáculos, uma maneira própria e, ao mesmo tempo universal, de contar histórias recheadas de poesia.

Palhaços em total sintonia com a modernidade e com seu tempo, a Cia LaMínima tem um trabalho que faz uma ponte entre o circo, diversos universos e linguagens.

A exposição, que aqui se apresenta, procura ilustrar a história da Cia. com textos, imagens e objetos que constituem a memória viva da LaMínima.

Há aspectos filosóficos insondados na decisão de Fernando e Domingos em construir com lindos capítulos, essa história de 20 anos, fazendo a mesma coisa sem nunca se repetir.

Com certeza a arte de Fernando e Domingos evoluiu muito ao longo do tempo, mas ficamos com a impressão que eles já estavam prontos desde o princípio.

 

Cassio Amarante

De 12 de abril a 09 de julho de 2017
Diariamente, das 10h às 20h

Agendamento de grupos escolares e sociais podem ser realizados de segunda a sexta, das 10h às 18h30, pelo telefone 11 3146 7439 ou pelo site Meu Sesi.


LaMinima 20 anos

Onde é que fica?

Av. Paulista, 1.313 - Prédio da Fiesp

Em frente à estação Trianon-Masp do Metrô