centro
cultural
fiesp

Um presente da indústria
para quem ama cultura

AS ATIVIDADES DO CENTRO CULTURAL FIESP SÃO UMA REALIZAÇÃO DO SESI-SP

Inimigos

O espetáculo da Cia. De Feitos reflete sobre a questão da violência e suas motivações.

Em dois buracos no mais abstrato dos cenários da imaginação, soldados inimigos não entendem o motivo para estarem brincando de lutar. Quem vê de fora não enxerga diferenças, eles são iguais: quase sempre assustados, com saudades das famílias, nervosos, famintos, com frio e calor. Se não fosse pelo manual, não estariam assim, e se trocassem de lugar, não notariam. Afinal, por que tanto lutam?

Inimigos traz uma reflexão sobre a violência e suas motivações. A Cia. de Feitos discute a consciência das diferenças e semelhanças entre humanos. Para os dois lados existe possibilidade de identificação, mas o “manual” não permite enxergar.

 

Espetáculo Inimigos
Cia. De Feitos
Local: Teatro do Sesi-SP (Avenida Paulista, 1313 - em frente ao Metrô Trianon-Masp)
Datas: de 8 a 16 de fevereiro de 2020
Horários: sábado e domingo, às 14h
Tema: conflitos, guerra, inimizade
Gênero: comédia, Infantil
Duração: 55 min.
Classificação indicativa: livre
Agendamentos: ccfagendamentos@sesisp.org.br

Entrada gratuita. Reservas antecipadas de ingressos online disponíveis em . Novas reservas são abertas toda segunda-feira, às 8h, para as sessões daquela semana. Distribuição dos ingressos reservados e remanescentes a partir de duas horas antes de cada apresentação, na bilheteria do Teatro.

Ficha técnica: Direção e Dramaturgia: Carlos Canhameiro | Elenco: Artur Kon, Carla Massa, Giscard Luccas, Paula Mirhan, Paula Serra e Rui Barossi | Trilha Original e Música ao Vivo: Paula Mirhan e Rui Barossi | Iluminação: Daniel Gonzalez | Figurinos: Renan Marcondes | Cenário: Carlos Canhameiro e Cia. De Feitos | Adereços e Máscaras: Artur Kon, Carla Massa e Renan Marcondes | Produção: Cia. De Feitos

Inimigos

Onde é que fica?

Av. Paulista, 1.313 - Prédio da Fiesp

Em frente à estação Trianon-Masp do Metrô