centro
cultural fiesp

Um presente da indústria
para quem ama cultura

AS ATIVIDADES DO CENTRO CULTURAL FIESP SÃO UMA REALIZAÇÃO DO SESI-SP

Espetáculo: Que Monstro Te Mordeu?

Com o humor e a doçura do mundo dos monstros, espetáculo discute temáticas como a diferença e a tolerância

Criado em 2014 como série televisiva, por Cao Hamburger e Teodoro Poppovic, "Que Monstro Te Mordeu? O espetáculo" transborda seu mundo pela primeira vez para a linguagem teatral, com texto e direção de Carla Candiotto.

A história do espetáculo se passa no “Monstruoso Mundo dos Monstros”, um lugar onde os monstros desenhados pelas crianças ganham vida. Certo dia, aparece nesse lugar Lali, uma monstrinha diferente dos demais que ali habitam. Lali conhece e convive com novos amigos - como Luísa, Gorgo e Dedé - até encontrar Dr. Z, que descobre que ela pode ser humana. A partir desse momento, o MMM (Monstruoso Mundo dos Monstros) se transforma em um lugar de medo e intolerância. Cabe a Lali lutar por sua sobrevivência e mostrar para todos que pode ser surpreendente e encantadora a convivência com o diferente.



Infantil, 60 min. Livre.

De 9 de junho a 2 de dezembro
Sábados e domingos, às 14h
* Não serão realizadas apresentações nos dias 17 e 22 de junho

Ficha Técnica
Texto e Direção: Carla Candiotto | Colaboração Dramatúrgica: Cao Hamburger e Teodoro Poppovic | Elenco: Alexandre Scaldini, Bebel Ribeiro, Daniel Costa, Fernando Mariano, Gilson Ajala, Melina Menghini, Nilton Marques, Paulo Henrique, Sandro Gattone, Sidnei Caria e Thiago Toledo | Direção de Arte (cenografia, adaptação de bonecos e figurino): Marco Lima | Direção Musical: Marcelo Pellegrini | Iluminação: Wagner Freire | Gestão de Projeto e Produção: Marlene Salgado

Teatro do Sesi-SP | 456 lugares
Centro Cultural Fiesp
Avenida Paulista, 1313 (em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)

Confira a disponibilidade de ingressos e faça sua pré-reserva pelo site Meu Sesi:

Espetáculo: Que Monstro Te Mordeu?

Onde é que fica?

Av. Paulista, 1.313 - Prédio da Fiesp

Em frente à estação Trianon-Masp do Metrô