centro
cultural
fiesp

Um presente da indústria
para quem ama cultura

AS ATIVIDADES DO CENTRO CULTURAL FIESP SÃO UMA REALIZAÇÃO DO SESI-SP

Clube Literário Sesi-SP

Os 20 primeiros inscritos irão receber, gratuitamente, em casa um exemplar do livro Mínimo múltiplo comum (Sesi-SP Editora), da autora Raquel Matsushita.

O livro escolhido para a leitura e debate dessa edição do clube de leitura coletiva do Sesi-SP é Mínimo múltiplo comum (Sesi-SP Editora), da autora Raquel Matsushita. Depois da leitura da obra, os participantes  do Clube serão convidados para um bate-papo virtual com a autora.

O encontro online com Raquel Matsushita será promovido no dia 26 de março de 2021, a partir das 19h30, via aplicativo Zoom para os participantes do Clube Literário. Quem não conseguir se inscrever no Clube, mas quiser participar do bate-papo com a autora, poderá interagir na transmissão ao vivo da conversa feita pelo canal do YouTube do Centro Cultural Fiesp via chat.

Os demais leitores interessados em conhecer o livro, poderão adquiri-lo com desconto especial na loja física ou no site da Livraria Martins Fontes Paulista entre os dias 26 de fevereiro a 26 de março de 2021.

As inscrições gratuitas ficam abertas até 23 de fevereiro pelo 


Sobre o título

Mínimo múltiplo comum
 reúne contos para adultos com temas variados. A obra é repleta de detalhes que aguçam tanto a visão quanto o tato dos leitores: a narrativa se inicia de forma visual, com uma sequência de imagens que provoca o olhar. Na capa, foi aplicado um alto relevo no título, como um queloide de uma cicatriz.

Sobre a autora
Raquel Matsushita é designer gráfica, ilustradora e escritora. Sócia do escritório Entrelinha Design. Em 2020, recebeu o prêmio internacional Image of the book 2020 (Bologna Book Fair), com o livro de contos para adultos Mínimo Múltiplo Comum (Sesi-SP Editora). É autora premiada com dois Jabutis, além do Prêmios FNLIJ, Prêmio Literário da Biblioteca Nacional; Prêmio Selo Cátedra PUC/Unesco, entre outros. Escreveu também o livro Fundamentos gráficos para um design consciente (Musa Editora) e outros sete livros para infância, entre outros que ilustrou. Conheça o site da autora.

Sobre o Clube Literário Sesi-SP
O Clube Literário do Sesi-SP busca fomentar o hábito da leitura oferecendo ao público uma aproximação com diversos livros e seus autores, por meio da leitura compartilhada e de uma conversa ou bate-papo com o autor ao final da leitura feita pelo grupo.

Os livros são adquiridos pela equipe de Difusão Literária do Sesi-SP junto às editoras parceiras e disponibilizados gratuitamente aos participantes inscritos no Clube Literário.

 

Clube Literário Sesi-SP - Mínimo múltiplo comum
Inscrições: de 19 a 23 de fevereiro de 2021 pelo 
Gratuito. As primeiras 20 pessoas que se inscreverem irão receber, gratuitamente, um exemplar de Mínimo múltiplo comum em casa.

Bate-papo virtual com a autora
Data: 26 de março de 2021
Horário: 19h30
Transmissão ao vivo e aberta ao público pelo YouTube do Centro Cultural Fiesp:

Clube Literário Sesi-SP

Onde é que fica?

Av. Paulista, 1.313 - Prédio da Fiesp

Em frente à estação Trianon-Masp do Metrô