Centro Cultural Fiesp

Serial Funkers convida Ed Motta

Serial Funker e Ed Mota agitam o Domingo na Paulista

 

 

Ao som do R&B, funk americano e samba-rock, o grupo Serial Funkers espantou o frio do domingo e colocou o público para dançar na calçada em frente ao Centro Cultural Fiesp.

A participação especial de Ed Mota trouxe mais agito e energia para o show. Juntos, fizeram um show diversificado e animado, com canções como Gostava Tanto de Você, Fora da Lei, Batida do Coração, Campo Minado e muitas outras.

Além do repertório de sucessos, a banda trouxe sucessos do CD autoral “Porque funk é coisa séria” e releituras incríveis de artistas como Michael Jackson, Tim Maia e Stevie Wonder.

Com mais de 10 anos na estrada, o grupo comandado por Régis Paulino, atual vocalista da banda do programa Amor & Sexo, já fez parcerias com Toni Garrido, Sandra de Sá, Claudio Zoli, Negra Li e Thiago Abravanel.

Depois da recente polêmica sobre o ritmo, a banda mostrou que funk é realmente uma coisa séria. Ao público, coube aplaudir e aproveitar o show incrível – e gratuito.

 

Ficha Técnica

Voz: Régis Paulino | Teclado: Herbert Medeiros | Baixo: Luciano Alves | Bateria: Luguta | Participação especial: Ed Motta

Popular, 60 min.

Serial Funkers convida Ed Motta

Onde é que fica?

Ver mapa