Centro Cultural Fiesp

Queen Tribute Brazil

O show da banda Queen Tribute Brazil contagiou o público.

 

 

 

 “Vamos celebrar a vida.” Foi com essa frase que Adauto Lee, cover de Freddie Mercury, abriu o show da Queen Tribute Brazil no Domingo na Paulista, 16/7.  A figura pequena cresce quando começa a cantar. 

Under Pressure, We Will Rock You, Radio Gaga, Love of My Life e, como não poderia faltar, We Are the Champions contagiaram a plateia de mais de 5 mil pessoas, que cantava, gritava, batia palmas e interagia com a banda.

Eclético, o público, composto por jovens, casais, cinquentões, mães de cabelos cor-de-rosa, garotos tatuados vestindo camiseta do Led Zeppeli, punks e outras tantas tribos se uniram na música que é considerada universal.

Nada melhor do que ouvir How Still Love You em homenagem a Freddie Mercury, que completaria 70 anos em setembro próximo, num domingo de sol, no palco aberto do Centro Cultural Fiesp, num show impecável e gratuito! 

 Impossível deixar de se curvar ao alcance mundial do Queen.  Mais difícil ainda permanecer estático diante do espetáculo do Queen Tribute Brazil.

" Se vocês buscam um sonho, jamais desistam dele. Em algum lugar, ele estará esperando por vocês." -- Adauto Lee

Popular, 60 min
Voz e Freddie Mercury cover: Adauto Lee | Bateria e vocal: Reinaldo Kramer | Guitarra e vocal: Maurity Bernardes | Teclados e vocal: Cição | Contrabaixo e vocal: Danilo Berlintani

Queen Tribute Brazil

Onde é que fica?

Ver mapa