Centro Cultural Fiesp

Analuh, Kelly Faé e Aináh Margot

Colaboradoras do Sesi-SP se apresentam na Avenida Paulista

A programação do Domingo na Paulista dá destaque para as nossas “Pratas da Casa”, Analuh, Kelly Faé e Aináh Margot. De dia, colaboradoras do Sesi-SP há mais de 5 anos, nos momentos livres, cantoras e novas apostas em seus gêneros de atuação.

Analuh representa a classe e o charme da MPB feita por mulheres fortes. No palco da Paulista, a artista promete homenagear grandes cantoras brasileiras como Marisa Monte, Elis Regina, Ana Carolina e Maria Rita.

Com uma voz potente ao mesmo tempo que delicada, Kelly Faé traz o Soul, R&B, Pop, MPB e o Swing como referências para a sua carreira como cantora. Recentemente lançou seu single inédito: “O Amor é Paz”, música que já está disponível nas plataformas digitais, com ares de hit numa homenagem dedicada. Na apresentação, canções de Alicia Keys, Ivete Sangalo e Milton Nascimento.

Os sons dos batuques e tantãs, a malemolência e toda a cadência brasileira serão representados por Aináh Margot. Figura carimbada nas rodas de samba paulistanas, a cantora, que se apresenta semanalmente no Bar Samba, mostra que ainda há muito espaço para a voz feminina neste estilo. O samba para ela é a sua verdade, é respeito, é tradição e faz parte de sua história como brasileira.




Dia 16 de setembro
Domingo, às 13h

Popular, 75 min.

L – Livre para todos os públicos
Gratuito

Ficha Técnica:
Vozes: Analuh, Kelly Faé e Aináh Margot/ Contrabaixo e arranjo: Igor Pimenta/ Guitarra: João Paulo Gonçalves/ Bateria: Gabriel Altério/ Teclado e cavaco: Robson Nogueira/ Percussão: Gerson da Banda/ Saxofones e flauta: Eber Cardozo/ Arranjo e Backing vocal: Marcos Soares

PALCO EXTERNO DO CENTRO CULTURAL FIESP
Domingo na Paulista - Palco externo
Avenida Paulista, 1313
#Domingonapaulista

Analuh, Kelly Faé e Aináh Margot

Onde é que fica?

Ver mapa